Lourdes Monteiro

Todos os episódios

Episódio 15. Qual a melhor opção na hora de pedir ajuda?

4 Outubro, 2024

Neste episódio:

Há uma enorme oferta de serviços, muita gente a prometer mundos e fundos e por isso é natural que possa sentir confusão quando precisa de avaliar as suas opções.

Faz parte de uma boa literacia de carreira, aprender quais os serviços e os profissionais a quem se pode recorrer. Neste episódio, partilhamos consigo que tipos de serviços existem, para que fins e ao que podemos dar atenção na hora de decidir. Sendo que a escolha é sempre muito pessoal.

Explicamos ainda de que forma o Career Redesign® é diferente e de que forma essa diferença se reflecte em benefícios para os profissionais.

É um podcast mas também é um livro.

Nestes pode conhecer as histórias de Portugueses que se propuseram ao caminho da realização profissional e que por isso hoje se sentem mais felizes.

Saiba mais

Contactos

  • tel .+ 351 912 451 966
  • email .